Xuxa confessa que não falava com irmã que morreu e conta o motivo: ‘Falei para parar. Não parou e eu bloqueei ela’

Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, apresentadora revelou como era a relação com Mara Rubia.

JPCN.Blog | Xuxa confessa que não falava com irmã que morreu e conta o motivo: ‘Falei para parar. Não parou e eu bloqueei ela’Reprodução Instagram / TV Globo


Desde que perdeu a irmã no início do mês, Xuxa não falou do assunto até resolver romper o silêncio em entrevista concedida à Patrícia Kogut, do O Globo. À jornalista, a apresentadora confessou que as duas estavam brigadas e revelou que o motivo seria por divergências políticas, após Mara Rubia lhe enviar diversos conteúdos com notícias falsas sobre as eleições envolvendo Lula e Jair Bolsonaro.


Xuxa abriu o coração e contou que por conta da insistência da irmã em mandar tais fake news ela teria a bloqueado e as duas não se falaram mais desde então. A apresentadora falou um pouco sobre a saúde de Mara e como ela estava se sentindo bem antes de vir a óbito.


Xuxa não falava com a irmã

Ao romper o silêncio a respeito do desentendimento com Mara, Xuxa relatou que chegou a pedir para que a irmã parasse de lhe mandar mensagens com notícias falsas sobre as eleições, mas que Mara não teria lhe dado ouvidos e continuou compartilhando o conteúdo. “Falei para parar. Não parou e eu bloqueei ela”, confessou a apresentadora à Patrícia Kogut.


Em desabafo sobre os últimos contatos com a irmã, Xuxa disse ter se arrependido de bloquear a irmã por tão pouco e pediu para que as pessoas não façam com seus parentes o mesmo que ela fez com Mara. “Eu estava sem falar com ela”, lamentou a famosa, dizendo em seguida que não há tempo garantido para ninguém.


Morte repentina

Xuxa chegou a comentar sobre os últimos dias de Mara e contou que a irmã estava bem de saúde até acordar com um resfriado e acabar morrendo em seguida. A irmã de Xuxa faleceu aos 67 anos de idade em Barcelona, cidade onde vivia na Espanha há cerca de três décadas.


*TV Prime 

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem