Chamada de ‘sapa inchada’, Gretchen desabafa em vídeo: ‘Infeliz, sem alegria e paz’

A dançarina fez um desabafo comovente em um vídeo após ser xingada por seguidora.

JPCN.Blog | Chamada de ‘sapa inchada’, Gretchen desabafa em vídeo: ‘Infeliz, sem alegria e paz’
Reprodução/Instagram @mariagretchen


Gretchen, a famosa dançarina e cantora de 63 anos, decidiu rebater comentários negativos em suas redes sociais na manhã de hoje. Ela não ficou calada diante das ofensas e gravou um vídeo em seu perfil do Instagram Stories, no qual afirmou ter orgulho de sua idade e de quem é.


No vídeo, a artista desabafou dizendo que pessoas que a criticam não sabem o que é viver de verdade. Ela ainda destacou a importância de ocupar o tempo com coisas positivas e interessantes, ao invés de perder tempo com comentários ofensivos de haters.


Ela desabafou


Gretchen ainda questionou o motivo das pessoas quererem que ela envelheça da maneira que elas querem. Para ela, é normal que seu rosto e corpo mudem com a idade e que essas mudanças são importantes para a evolução de sua personalidade.


A artista ainda disse que gosta de se transformar e que é uma coisa sua. “Gosto de me ver no espelho assim, como estou”, afirmou Gretchen. No fim do vídeo, ela pediu para que seus seguidores se preocupassem com coisas produtivas e importantes.


Depois de compartilhar o vídeo, Gretchen ainda publicou prints de uma internauta que a chamou de sapa inchada. A artista não deixou barato e respondeu que sentia pena e desprezo por pessoas mesquinhas e incapazes de se enxergarem: 

“Atrás dessa foto, deve ter uma pessoa tremendamente infeliz, sem alegria e paz”.


A cantora deixou um conselho

Gretchen encerrou o desabafo deixando uma mensagem para seus seguidores aconselhando eles aproveitem cada instante da vida, pois ninguém sabe até quando viverá, por isso, é importante ser feliz. A mensagem é inspiradora e pode ser seguida por todos que já passaram ou passarão pela mesma situação de Gretchen.


*TV Prime

2 Comentários

Obrigado por comentar!

  1. Mais uma que precisa de tratamento urgente!Isso não é normal.

    ResponderExcluir
  2. A Gretchen ñ deve dar nem importância a pessoas recalcadas que na verdade , gostariam de estar no lugar dela. Ter essa alegria de viver , essa beleza, esse humor contagiante ñ é para todas. Ficar diferente para melhor é muito bom.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você pode gostar!

Comente com o Facebook!

Compartilhar: