Prefeitura de Belford Roxo inaugura nova sede em São Bernardo

Novo local vai abrigar o gabinete do prefeito, diversas secretarias municipais e órgão como a Controladoria-Geral, Fundação de Saúde, entre outros Prefeitura de Belford Roxo inaugura nova sede em São Bernardo

JPCN.Blog | Prefeitura de Belford Roxo inaugura nova sede em São Bernardo

Foto: Rafael Barreto / PMBR / Diário do Rio

O prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho (União Brasil), inaugurou na última sexta-feira, (24/03), a nova sede da Prefeitura de Belford Roxo, que fica em uma área de 4.224 metros quadrados, ao lado do 39º Batalhão da Polícia Militar, Ministério Público e o Fórum, no bairro São Bernardo.


No início do seu primeiro mandato, em janeiro de 2017, o prefeito Waguinho se empenhou na construção da nova sede, pois, desde 1990, as sedes da poder municiaol eram em prédios alugados.


O novo prédio tem 90 salas distribuídas entre o térreo, primeiro e segundo andar. As recepções são dotadas de bancos para que o contribuinte possa esperar o seu atendimento com conforto. O prédio também conta com um sistema de ar-condicionado central, refeitório e dois elevadores.


Local abriga o gabinete do prefeito, além de diversas secretarias municipais como: Administração, Fazenda, Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Orçamento, Turismo, Comunicação Social, Tecnologia e Inovação e Energia Sustentável, entre outros, além de órgão como a Controladoria-Geral, Procuradoria-Geral e Fundação de Saúde, por exemplo.


*Terra

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você pode gostar!

Comente com o Facebook!

Compartilhar: