Cantor Moonbin, do grupo de k-pop Astro, é encontrado morto aos 25 anos

Informação foi confirmada pela Fantagio, empresa que gere a carreira da banda; ele passaria pelo Brasil em junho

Cantor Moonbin, do grupo de k-pop Astro, é encontrado morto aos 25 anos
Foto: Reprodução/Instagram/@moon_ko_ng


*Alerta: a reportagem aborda assuntos como depressão e suicídio, que podem ser gatilhos para algumas pessoas


O cantor Moonbin, integrante do grupo de k-pop Astro, foi encontrado morto em seu apartamento em Seul, capital da Coreia do Sul, nesta quarta-feira, 19. Ele tinha 25 anos.


A Fantagio, empresa que gere a carreira da banda, confirmou a informação e lamentou nas redes sociais. Segundo comunicado, o velório do cantor será reservado para família e amigos.


“Em primeiro lugar, pedimos desculpas por ter que transmitir esta notícia triste e comovente. Em 19 de abril, Moonbin, membro do Astro, nos deixou de repente e agora se tornou uma estrela no céu”, diz a nota.


“Embora não se compare com a dor da família enlutada que teve que se separar de seu amado filho e irmão, seus colegas artistas e a equipe aqui da Fantagio, que estão juntos há muito tempo, também estão de luto pela partida em meio a tremendo choque e tristeza”, completou a equipe.


De acordo com a imprensa local, a polícia trabalha com a possibilidade de suicídio, mas uma autópsia será realizada para determinar a causa da morte. Moonbin foi encontrado já sem vida pelo seu empresário.


O cantor passaria pelo Brasil ainda com a dupla Moonbin & Sanha, que formava com o também integrante do Astro. A apresentação estava marcada para o dia 5 de junho em São Paulo.


Ele estreou com o grupo de k-pop em 2016 com os artistas MJ, JinJin, Eunwoo, Sanha e Rocky, que deixou a banda em 2023. Os principais sucessos do grupo são as músicas All Night, Crazy Sexy Cool e Blue Flame.


*Estadão 

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem