Susana Werner anuncia divórcio de Júlio César após 21 anos de casamento

Postagem da atriz e empresária nas redes sociais confirma que os dois não estão mais juntos, em comum acordo, por ‘momentos difíceis’ dela com o ex-goleiro da seleção brasileira

JPCN.Blog |Foto: Instagram 

Susana Werner, atriz, empresária e agora ex-mulher do antigo goleiro da seleção brasileira, Júlio César, anunciou nas redes sociais, neste domingo, que eles estão se separando após 21 anos de casamento. De acordo com ela, a decisão se deu por conta de “tempos complicados” que estão passando juntos e para seguirem seus sonhos separadamente.


“Esperamos que todos compreendam este momento difícil de decisões que estamos vivendo”, escreveu Susana em seu Instagram. “Em comum acordo, decidimos que estaremos seguindo nossos sonhos, nossos caminhos da melhor forma possível, preservando o carinho que temos pela nossa família”, complementou. Naturalmente, ela não especificou os motivos por privacidade.


Júlio César e Susana têm dois filhos, Giulia, de 20 anos, e Cauet, de 17. O caçula, inclusive, clamou por respeito aos dois e que as pessoas não fiquem questionando ou procurando saber mais dessa etapa da vida deles.


“Venho aqui informar que a situação dos meus pais é algo que eu não tenho nada a ver, pois sou somente filho e quero o melhor para os dois”, comunicou Cauet nas redes. “Só peço um pouco de respeito e que, por favor, não me mencionem em nada, nem a mim nem minha irmã”.


A notícia pegou os seguidores do casal de surpresa, visto que não havia nenhuma menção a qualquer atrito ou desentendimento entre os dois nas últimas semanas. O goleiro ainda não se pronunciou sobre o assunto. Júlio Cesar teve uma carreira brilhante no futebol brasileiro, na Europa e também na seleção brasileira. Júlio foi o goleiro do Brasil na Copa do Mundo de 2014.

*Estadão 

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você pode gostar!

Comente com o Facebook!

Compartilhar: