Polêmica: Maisa Silva foi proibida de participar do programa de homenagem a Silvio Santos, no SBT

No dia 30 de terça-feira, ocorreram as gravações do programa especial em comemoração aos 60 anos do Programa Silvio Santos. Diversas personalidades que têm ou já tiveram vínculos com o SBT foram convidadas para esse evento especial.

JPCN.Blog

Maisa Silva, que já apresentou um programa na emissora e por muitos anos encantou o público com suas conversas com Silvio Santos, esteve entre as celebridades convidadas para o evento.


A presença da atriz e apresentadora era muito aguardada no evento, porém, infelizmente, ela foi proibida de comparecer, o que deixou a todos desapontados. Segundo o portal NaTelinha, os executivos do SBT fizeram questão de convidá-la, e Maisa demonstrou interesse em comparecer, mas, por razões alheias à sua vontade, não foi possível sua participação.


Devido a questões contratuais, a ex-pupila de Silvio Santos não pôde comparecer a uma das festas mais significativas promovidas pelo SBT nos últimos anos. No entanto, até o momento, os detalhes do contrato que impediram a presença de Maisa no evento não foram divulgados.


*Paz Na Vida 

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem