Lula vai desocupar acampamentos em frente a quartéis: "Não se trata de uma escolha, não se trata de uma opção, se trata de uma imposição legal”

Nesta segunda-feira (26), o futuro ministro da Justiça, Flávio Dino, afirmou que o novo governo Lula (PT) não permitirá que se instale no País o que ele chamou de “terrorismo político”.

Foto: Reprodução Twitter 


No sábado (24), um empresário foi preso por plantar uma bomba perto do Aeroporto de Brasília.


Flávio Dino afirmou que o homem não é um “lobo solitário” e prometeu que todas as “conexões” da tentativa de atentado serão investigadas.


O futuro ministro da Justiça também disse que o governo Lula vai desocupar os acampamentos em frente a quartéis, caso essa providência não seja tomada pelas atuais autoridades.


”Não há dúvida, no governo eleito, inclusive com a orientação do presidente Lula, que a lei deve ser cumprida. Então, não se trata de uma escolha, não se trata de uma opção, se trata de uma imposição legal”, afirmou Dino.


“Nós esperamos que nesta semana esse processo de ocupação ilegal em torno do Quartel General [do Exército] em Brasília cesse, ou seja, que a desocupação prossiga e, com isso, nós possamos ter um quadro de normalidade durante a posse”, disse o futuro ministro em entrevista à GloboNews.


*Portal BR7