Responsive Ad Slot

Recentes

latest

Joelma assusta com rosto inchado de novo e detalhe preocupa a todos

Joelma assusta com rosto inchado de novo e detalhe preocupa a todos

7 de jul. de 2023

/ by JPCN.Blog

Vítima de doença no passado, cantora preocupou seus fãs ao surgir com aparência diferente em show.

JPCN.Blog

Joelma - Instagram / Reprodução

A cantora Joelma voltou a assustar seus fãs ao surgir em um show aparentando estar com o rosto mais inchado do que o normal, na noite da última terça-feira (27/06). A artista paraense sofreu um período difícil no passado por conta das sequelas deixadas pela Covid-19. Uma delas era o rosto que ficou muito inchado, necessitando até mesmo de internação. 


A situação foi registrada durante uma apresentação da cantora. Com a agenda muito cheia, os fãs estão vendo Joelma com mais frequência nos palcos no mês em que se comemora as festividades de São João. O show em que Joelma foi vista com rosto mais inchado aconteceu na cidade de Palmas, Tocantins. 


Rosto inchado de Joelma não era procedimento estético

Como é sabido do público, em 2022 Joelma passou por um período difícil de saúde que acabou sendo evidenciado por sua aparência. Ela esclareceu, na época, que não havia realizado nenhum procedimento estético, mas que seu rosto estava inchado devido às sequelas da Covid-19. Algumas pessoas estariam fazendo piada com a situação da artista.

“Meu Deus! Ela ficou assim depois que pegou Covid! Ela falou que esse inchaço no rosto é sequelas! E ainda tem gente que faz piada com isso”, escreveu um fã, na época. Joelma confirmou a informação na mídia, em entrevista para o programa Encontro da TV Globo, em novembro do último ano.


Joelma explicou que passou dois anos fazendo muitos exames e passando mal. Por isso, seu corpo reagiu bem ao tratamento e ela melhorou.


Inchaço também preocupou Joelma e médica explica

A cantora Joelma falou na entrevista, com Patrícia Poeta, que também estava incomodada com o inchaço do rosto. Ela relatou que outras pessoas de seu convívio que tiveram a doença apareceram com as mesmas sequelas. 


Por causa da situação de Joelma, o G1 entrevistou a infectologista Andrea Beltrão que esclareceu que não é raro acontecer esse tipo de sequela. A especialista disse que o inchaço ocorro por conta do processo inflamatório que causa trombose da microcirculação.

*TV Prime 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Não' Perca!

Assine Nosso Boletim

© All Rights Reserved