Chuva forte derruba palco e cancela show de Marisa Monte em Niterói (Assista vídeo)

Uma forte chuva que atingiu Niterói, no Rio de Janeiro, na noite do último sábado (18), causou o cancelamento do show da cantora Marisa Monte, que aconteceria na Praia de Icaraí.


O show estava previsto para começar às 21h, mas foi interrompido antes mesmo do início, após fortes ventos e raios. O palco chegou a desabar, mas ninguém se feriu.

JPCN.Blog

A Prefeitura de Niterói, responsável pela organização do evento, informou que a decisão de cancelar o show foi tomada para garantir a segurança do público e dos artistas.


“Devido às condições climáticas adversas e atípicas, incluindo fortíssimos ventos e tempestade de raios, o show da Marisa Monte, originalmente agendado para hoje às 21h na Praia de Icaraí, foi adiado. A decisão visa garantir a segurança do público e dos artistas”, disse a prefeitura em nota.


O show seria em comemoração aos 450 anos de Niterói.


Previsto para abrir a noite, o DJ MAM chegou a iniciar a apresentação, que foi logo interrompida.


No domingo (20), estava programado o show do encontro dos roqueiros do Barão Vermelho e do Detonautas. No próximo fim de semana está previsto Teresa Cristina e Alcione. Até o momento, não há informações sobre o adiamento ou cancelamento desses shows.

 

*Gazeta Brasil