Fãs de Taylor Swift fazem vaquinha para ajudar família de Ana Benevides

Corpo da jovem que morreu ainda não foi para casa

JPCN.Blog
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Um fã-clube da cantora Taylor Swift realizou uma vaquinha on-line para arrecadar o valor necessário para ajudar a família de Ana Benevides, fã que morreu durante o show da cantora no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (17). 


A mobilização aconteceu após a exibição de uma reportagem do Fantástico, que foi ao ar neste domingo (19), onde a mãe de Ana, Adriana Benevides, contou que ainda não havia conseguido levar o corpo da filha para Pedro Gomes (MS).


Ainda na entrevista, a mulher revelou que a T4F, produtora da turnê no Brasil, não deu nenhum suporte financeiro para ajudar no translado do corpo de Ana. Segundo Adriana, a empresa ofereceu apenas “assistência psicológica”. 


"O pessoal do show, que montou, não está dando suporte pra gente trazer ela pra casa. Sei que essas coisas nem passam pelos cantores, os artistas nem ficam sabendo disso. Mas a gente queria que eles dessem o suporte, para trazer ela pra casa. Porque, infelizmente, a gente está arcando com tudo. E a minha filha ainda não chegou", desabafou Adriana por chamada de vídeo do Mato Grosso do Sul.


Após o programa, o fã-clube ‘Update Swift Brasil’ revelou que os pais de Ana Benevides precisaram recorrer a um empréstimo para conseguir arcar com os custos do retorno do corpo da filha para casa. Em seguida, eles criaram uma vaquinha e divulgaram um meio de transferência bancária para arrecadar o valor para ajudar a família. 


Na manhã desta terça-feira (20), a central de fãs anunciou que tiveram sucesso com a arrecadação de doações e agradeceram a ajuda do público. 

"Graças a todos vocês que ajudaram, a família da Ana entrou em contato conosco e nos informou que as doações já cobrem todos os custos. Obrigada a todos que contribuíram doando ou espalhando a notícia!", escreveu o perfil.


FÃ PASSOU MAL DURANTE O SHOW 

Ana Clara Benevides, de 23 anos, era do Mato Grosso do Sul, e foi para o Rio de Janeiro acompanhada de uma amiga para ver o show de Taylor Swift. Durante a segunda música do repertório da cantora, Ana passou mal e precisou ser atendida no ambulatório do Engenhão


A fã sofreu uma parada cardiorrespiratória e chegou a ser reanimada no estádio por cerca de 40 minutos. Já no caminho para o Hospital Municipal Salgado Filho, ela teve uma segunda parada e não resistiu. 


*RedeTv 

Comente com o Facebook!