Famosa expõe ‘verdadeira face’ de Ana Hickmann por trás das câmeras: ‘Grossa’

Ela ainda falou de outro apresentador que atualmente trabalha para a Globo.

JPCN.Blog
Reprodução/Record

Nesta semana, a ex-Fazenda Veridiana Freitas não poupou críticas a dois apresentadores de televisão enquanto participava do programa Famacast. Durante a entrevista ao podcast, a curitibana chegou a mencionar Ana Hickmann, um dos nomes mais famosos da TV brasileira.


A princípio, Veridiana falava sobre o comportamento de um apresentador, que segundo ela havia mostrado muita falta de humildade. A advogada e modelo não citou o nome, mas supostamente se referia a Marcos Mion, atualmente contratado da Globo.


Veridiana Freitas critica apresentador

Segundo Veridiana, o apresentador ao qual ela se referia teria provocado certo alvoroço depois de sair da Record para a Vênus Platinada

“Ele foi com tanta falta de humildade ali que causou até um pouco de inveja para as pessoas que já trabalhavam na emissora. Eu achei muito fogo pra pouca poeira!”, declarou a modelo.


Ex-peoa cita Ana Hickmann e expõe comportamento da famosa

Ainda durante sua entrevista ao Famacast, Veridiana Freitas mencionou a apresentadora Ana Hickmann. Segundo ela, a loira teria apresentado um comportamento questionável para com outras pessoas nos bastidores. Vale lembrar que a veterana comanda o Hoje em Dia.


“Ana Hickmann uma vez, ela foi um pouquinho grossa assim com as pessoas, ali atrás [das câmeras]. Aí quando ela gravava, cumprimentava. Eu achei isso diferente!”

, disparou Veridiana, deixando claro seu incômodo com o comportamento da apresentadora. Até o fechamento desta matéria Ana e Marcos Mion não haviam se posicionado sobre as declarações da ex-peoa.


*TV Prime 

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você pode gostar!

Comente com o Facebook!

Compartilhar: