Eduardo: Brasil não teve nenhum ganho com visita de Macron

Deputado se manifestou por meio das redes sociais, nesta segunda-feira

JPCN.Blog

Eduardo Bolsonaro Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados

Nesta segunda-feira (1º), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) usou as redes para criticar a viagem do presidente da Franca, Emmanuel Macron, ao Brasil. O líder francês se encontrou com Lula (PT), na semana passada.


Eduardo compartilhou uma análise do Radar da Veja e destacou que o país “não teve absolutamente nenhum ganho com a visita do “presidente francês.


– Brasil não teve absolutamente nenhum ganho com a visita do @EmmanuelMacron, muito pelo contrário. Condecorou um índio “ONGueiro” que só faz travar o produtor agrícola (ferro grão), condecorou a Janja por… (???) e a ainda não se pode explorar petróleo a quilômetros da foz do rio Amazonas. Os gringos agradecem nossa falta de competitividade – escreveu o parlamentar.


No último sábado (30), o Radar publicou um texto intitulado O balde de água fria de Macron no setor nuclear brasileiro. , que apontou que Macron frustou a Frente Parlamentar Nuclear ao não encaminhar as tratativas de um empréstimo de 3 bilhões de euros da França para desenvolver as usinas de Angra 1 e Angra 3.

JPCN.Blog


*Pleno.news 

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você pode gostar!

{results} = {6}