A Guerra na Ucrânia: Biden é um perigo para o Mundo

 A GUERRA NA UCRÂNIA: BIDEN É UM PERIGO PARA O MUNDO


Por Franklin Ferreira 


A eleição de Joe Biden, um presidente senil, incapaz de formular uma frase, tornou o mundo um lugar muito perigoso – ainda que, em sua eleição, fosse celebrado por jornalistas que não mais informam, mas só fazem torcida, como aquele que traria a paz definitiva. Sob o governo medíocre dos Democratas, os Estados Unidos vivem uma das piores crises políticas de sua história, experimentam inflação alta e aumento da violência nas grandes cidades, e foi desmoralizado internacionalmente.


A saída vergonhosa e humilhante dos Estados Unidos e da OTAN do Afeganistão foi criminosa. E sinalizou para a Rússia e a China que estes países podem fazer o que bem quiserem em seus “quintais” e os Estados Unidos e seus aliados ocidentais só falarão de sanções econômicas – e mais nada.


Aliás, é preciso lembrar que a Criméia foi conquistada pela Rússia no governo do inepto Barack Obama. Agora, a Ucrânia é invadida sob Biden. Diante da complacência e fraqueza ocidentais, Vladimir Putin avança para recriar a grande Rússia de Pedro I, Catarina, a Grande e dos Romanov.


Em suma: hoje em dia, os governos esquerdistas, como nos Estados Unidos e no Canadá, têm como foco exclusivo políticas e causas identitárias. Mas se tornaram um perigo mortal para o Ocidente e para o resto do mundo. Na verdade, os esquerdistas nos Estados Unidos e no resto do mundo são traidores da cultura ocidental, e vão entregar o Ocidente e seus aliados no Oriente Médio e na Ásia numa salva de prata para Rússia e China.


E não nos esqueçamos de orar pedindo a misericórdia de Deus sobre os milhões de cristãos que, direta ou indiretamente, serão afetados por essa guerra, tanto na Ucrânia quanto na Rússia, Lituânia, Letônia, Estônia, Polônia e Taiwan.


Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você pode gostar!

Comente com o Facebook!

Compartilhar: