Em luta contra câncer, Simony dá detalhes de quimioterapia: 'Gotinhas de cura'


REPRODUÇÃO/INSTAGRAM | Simony já realizou metade do tratamento com quimioterapia; cantora celebrou nas redes sociais

Simony compartilhou com fãs a sua rotina de quimioterapia. A cantora de 46 anos, que foi diagnosticada com um câncer de intestino em agosto, usou as redes sociais para detalhar seu tratamento. "Estou indo para o HCor [hospital localizado em São Paulo] para receber as gotinhas de cura", disse.

Desde o diagnóstico, Simony tem usado as redes sociais para atualizar admiradores sobre o seu estado de saúde. Nesta segunda (12), a ex-Balão Mágico revelou que atingiu metade das sessões de quimioterapia. Confiante com o tratamento, Simony será em breve direcionada para a radioterapia.

"Acho que eu nunca expliquei para vocês como é o meu protocolo de quimioterapia, então vou explicar. Eu fico três dias no hospital e 18 dias em casa. É de 21 em 21 dias, contando com o primeiro", relatou nos Stories de seu Instagram. "Hoje estou indo para o hospital e fico os três dias". 

"Estou mais do que na metade do tratamento. Quando eu sair daqui, já vão ser nove quimios. Depois eu tenho mais uma internação e aí finalizo as quimioterapias para iniciar a radioterapia. Estou indo para o HCor para receber as gotinhas da cura", celebrou.

O cantor Felipe Rodriguez, namorado de Simony, se mostrou animado com o resultado do tratamento. "Mais um round, vamos que vamos, se Deus quiser, vai dar tudo certo", complementou Rodriguez.

Ainda em seu perfil no Instagram, Simony mostrou sua força no combate à doença por meio de uma selfie enquanto estava a caminho do hospital. "É assim que enfrento minhas batalhas. É com esse sorriso que vou para mais uma etapa de quimioterapia. Um dia de cada vez. Está tudo nas mãos de Deus", escreveu. 

A imagem publicada rendeu elogios para a cantora. "Bora, amiga. Tamo juntas. Ninguém solta a mão de ninguém. E você está linda", comentou Gretchen.

*Notícias da TV 

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você pode gostar!

Comente com o Facebook!

Compartilhar: