Lembra dela? Atriz de novela da Globo é encontrada morta aos 33 anos

A atriz global foi encontrada sem vida em sua casa aos 33 anos

JPCN.Blog | Lembra dela? Atriz de novela da Globo é encontrada morta aos 33 anosAtriz de novela da Globo é encontrada morta aos 33 anos - Instagram


A atriz global Gabi Costa foi encontrada em vida aos 33 anos.


A artista foi vítima de uma parada cardiorrespiratória e acabou perdendo a vida em 2019, pouco tempo depois de estar no elenco de Órfãos da Terra.


Na época do ocorrido, os amigos e colegas de elenco de Gabi foram pegos de surpresa e ficaram muito abalados com o acontecimento.


"É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da nossa querida atriz e amiga Gabi Costa neste domingo, dia 2, decorrente de causa cardiorrespiratória. Gabi Costa era doadora de órgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto", comunicou a assessoria de imprensa de Gabi quando tudo aconteceu.


O perfil da atriz no Instagram continua ativo, porém sem novas publicações desde 2019. A conta possui mais de 30 mil seguidores. 


Além de 'Órfãos da Terra', ela também participou de A Grande Família,Tapas e Beijos, O Rebu, Babilônia, Haja Coração, Sol Nascente, Malhação e da série Nada Será Como Antes.


*Máxima 

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você pode gostar!

Comente com o Facebook!

Compartilhar: