Morte da atriz Cristiana Oliveira é divulgada de forma equivocada e anúncio gera repercussão entre os fãs

Falecimento equivocado foi divulgado inicialmente por uma revista da Itália.

JPCN.Blog | Morte da atriz Cristiana Oliveira é divulgada de forma equivocada e anúncio gera repercussão entre os fãs

Na manhã desta terça-feira (14/02), a atriz Cristiana Oliveira, um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira, fez uma publicação em sua rede social que surpreendeu os fãs. A artista precisou se manifestar para confirmar que não estava morta, depois que um portal divulgou que ela teria falecido.


Cristiana Oliveira, que está longe das telinhas há alguns anos, viu a publicação sobre a falsa morte em uma página no Facebook. Na postagem estava escrito que a revista italiana, Star Mag, havia confirmado o falecimento da celebridade (obviamente de forma equivocada).


Revista divulga morte de Cristiana Oliveira e atriz se manifesta

Agora longe dos holofotes, Cristiana Oliveira ficou bastante indignada com a fake news a seu respeito. Por meio de seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de meio milhão de seguidores, a ex-funcionária da Vênus Platinada resolveu se manifestar para esclarecer a situação.


“Fake news absurda! Uma revista na Itália anunciou que fui vítima de uma mentira falando que tinha morrido! Tirada de uma matéria escrita no Facebook. Nunca imaginei… Cruzes! Está repreendido”

, escreveu Cristiana Oliveira na rede social. Os admiradores da famosa também se mostraram incomodados com a situação e defenderam a atriz.


Fãs lamentam fake News sobre Cristiana Oliveira

“Que horror“, comentou um internauta. “Absurdo total”, acrescentou outra pessoa na publicação de Cristiana Oliveira. A atriz, vale lembrar, ficou famosa por seus diversos trabalhos na TV brasileira, como as novelas De Corpo de Alma, Quatro por Quatro e a primeira versão de Pantanal.


*TV Prime 

2 Comentários

Obrigado por comentar!

  1. Esse cara é um idiota. Quem só vê beleza em um look, ou em um rosto bonito, é mesmo um cego. A Janja é uma pessoa culta,inteligente e o melhor, ela tem caráter e e honesta. Ela não vai querer fingir e ser outra pessoa .Se pra esse indivíduo isso não tem importância, o problema é dele e não da nossa querida primeira dama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser retartado,baba ovo. Janja ñ é culta,nem honesta,um cachorro tem mais caracter que ela. E para de falar nossa pq ela é sua primeira dama,pq a minha primeira dama sempre é e será Michele Bolsonaro.

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você pode gostar!

Comente com o Facebook!

Compartilhar: