Morre aos 83 anos Tina Turner, a Rainha do Rock’n’Roll

Cantora Tina Turner faleceu após um longo período doente em sua casa, segundo um comunicado

JPCN.Blog |
Tina Turner


Morreu nesta quarta-feira (24/5), aos 83 anos, Tina Turner, a rainha do rock’n’roll. A cantora faleceu após um longo período doente “em sua casa em Kusnacht, perto de Zurique, na Suíça”, segundo um comunicado divulgado por seu agente. 


“É com grande tristeza que anunciamos o falecimento de Tina Turner. Com sua música e sua paixão sem limites pela vida, ela encantou milhões de fãs ao redor do mundo e inspirou as estrelas de amanhã. Hoje nos despedimos de uma querida amiga que nos deixa sua maior obra: sua música. Toda a nossa sincera compaixão vai para a família dela. Tina, sentiremos muito sua falta”, diz uma mensagem publicada na conta oficial da cantora no Instagram.


Tina Turner ficou famosa no final dos anos 1960 como vocalista da banda Ike & Tina Turner Revue  e posteriormente seguiu uma carreira solo de grande sucesso. 


Entre seus maiores sucessos estão Proud Mary, What’s Love Got to Do with It e Private Dancer. Ela vendeu mais de 100 milhões de discos e recebeu 12 prêmios Grammy. Tina Turner também atuou em filmes e é considerada uma das maiores artistas de todos os tempos.



Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você pode gostar!

Comente com o Facebook!

Compartilhar: