Patricia Abravanel cai no choro no Programa Silvio Santos

Em noite de edição especial do Programa Silvio Santos, Patricia Abravanel não segura as lágrimas e chora no palco: 'Saudade boa'

JPCN.Blog
Patricia Abravanel chora no Programa Silvio Santos - Foto: Reprodução / SBT


A apresentadora Patricia Abravanel não conseguiu segurar a emoção durante a gravação do Programa Silvio Santos, do SBT. Nesta semana, a atração teve uma edição para celebrar os 60 anos de existência do programa. Sem o títular no palco, a filha dele comandou a gravação e se emocionou.


Em um momento do programa, ela chamou ao palco os antigos jurados do Show de Calouros, um quadro tradicional da emissora. Ao ver todos os colegas de trabalho do pai no palco, ela chorou e falou sobre o que estava sentindo.


“É impressionante como esse programa emociona né? É uma saudade boa, não sei o que é, é um programa que emociona mesmo”, declarou ela, que foi aplaudida pela plateia e pela sua família, já que a mãe, Iris Abravanel, e as irmãs também estavam no estúdio.


Nas redes sociais, a apresentadora Sonia Abrão compartilhou um vídeo de Patricia Abravanel chorando e falou sobre a emoção do momento. "PATRÍCIA CHORA DE “SAUDADE BOA” NO PALCO! Eu avisei vocês que esse especial era pura emoção, né? E essa saudade boa é a que todos nós tbm sentimos, Pat!!! O Brasil ama o Silvio!!!", disse ela.


Iris Abravanel falou sobre Silvio Santos A autora de novelas Íris Abravanel (74) conversou com a imprensa durante um encontro no SBT nesta terça-feira, 30, e falou sobre o seu marido, o apresentador Silvio Santos (92). O comunicador está longe das gravações do seu programa na emissora há alguns meses e curtindo os momentos em família.


“Está sendo um tempo muito bom como casal, como família. Ele está muito bem”, disse ela. 


Por sua vez, Patricia Abravanel (45), que estava ao lado da mãe, contou como é Silvio Santos como pai. “Muito melhor do que o comunicador. Participativo, amoroso. Ensina a gente a sermos mulheres fortes. Nunca passou a mão na cabeça, nunca mimou. Mas sempre encorajou", contou.

*Caras

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você pode gostar!

Comente com o Facebook!

Compartilhar: