The Walking Dead: A série sobre Rick Grimes e Michonne terá 2ª temporada?

O futuro da minissérie The Ones Who Live, spin-off de The Walking Dead centrado nos personagens de Andrew Lincol e Danai Gurira.

Atenção, o texto a seguir detalha o final da minissérie The Ones Who Live, disponível no Prime Video. Se você ainda não a assistiu e não quer saber nada sobre seu conteúdo, recomendamos fortemente que pare de ler este artigo agora.

Esperado por cinco anos, o grande retorno de Rick Grimes chega ao fim após apenas seis episódios de seu spin-off. O xerife, interpretado por Andrew Lincoln, desapareceu durante a 9ª temporada de The Walking e retornou este ano na minissérie The Ones Who Live, ao lado de Michonne (Danai Gurira).

Futuro incerto

Os dois atores também são creditados como co-criadores desse novo programa, que marca o reencontro do icônico casal da franquia. A história desses seis episódios também marcou o fim de um arco narrativo geral, embora a história da franquia ainda não tenha terminado - muito pelo contrário.

Dois spin-offs estão sendo exibidos atualmente: Daryl Dixon, estrelado por Norman Reedus, cuja 2ª temporada irá ao ar em junho deste ano, e Dead City, uma série com Negan e Maggie. Ambas foram renovadas, mas o futuro de The Ones Who Live é muito mais incerto.

Após inúmeras reviravoltas e a queda da República Cívica, Rick e Michonne se reuniram com seus filhos Judith e Rick Junior. Um final feliz que levou a um reencontro comovente, dez anos depois de o ex-xerife ter encontrado sua filha pela última vez (ele nunca havia conhecido seu filho, cuja existência ele havia ignorado por muito tempo).
JPCN.Blog


Os Vingadores do universo de Walking Dead?

Infelizmente, não há previsão para uma 2ª temporada, pois The Ones Who Live foi concebida, a princípio, como uma minissérie. No entanto, um retorno de Rick Grimes e Michonne em uma forma diferente não está totalmente fora de cogitação.

A reunião da família Grimes certamente trará conforto aos fãs, mas como podemos ficar satisfeitos com isso quando Daryl ainda é confrontado com a ideia de que seu melhor amigo está supostamente morto. Além disso, a notícia do retorno de Rick não chegará a ele enquanto Daryl estiver preso na França...

Um retorno na forma de um novo spin-off, uma espécie de Vingadores do universo de The Walking Dead ou, mais simplesmente, por meio de uma 12ª temporada da série original, também foi sugerido pelo roteirista Scott M. Gimple. No entanto, teremos que ter paciência se quisermos ver todos os heróis da terrível franquia reunidos em uma única série, mas a esperança continua!

A minissérie The Ones Who Live está disponível no Prime Video.

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você pode gostar!

Comente com o Facebook!

Compartilhar: