Michelle Bolsonaro posta vídeos do Alvorada após fala de Janja

A atual primeira-dama, Janja da Silva, apontou "falta de cuidado" com a casa oficial dos presidentes da república

Reprodução/Montagem iG | Michelle Bolsonaro e Janja da Silva

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , publicou nesta sexta-feira (6) uma série de vídeos mostrando uma área externa do Palácio do Alvorada , residência oficial do presidente da República . Na noite de ontem, a atual primeira-dama, Janja da Silva, apontou "falta de cuidado" com a casa oficial dos presidentes da república .


"Nosso último Alvorada de portas abertas", escreveu Michelle em uma das postagens no Instagram . Na publicação, crianças faziam uma aula de natação e depois brincavam de dança das cadeiras na residência oficial.


A esposa de Bolsonaro agradeceu Marcela Temer, mulher do ex-presidente Michel Temer (MDB), por iniciar o projeto e falou ter sido "muito feliz" ao lado das crianças durante os projetos sociais.


No último dia 5, Janja concedeu uma entrevista a GloboNews e levou a apresentadora Natuza Nery para um passeio no Palácio da Alvorada. 


A atual primeira-dama se limitou a mostrar os cômodos e as áreas privativas da residência oficial da presidência e afirmou que seu desejo é tornar essa parte do Palácio em área de visitação para o público.


No espaço onde geralmente a presidência recebe visitas, Janja revelou danos em tapetes, estofados dos sofás rasgados, paredes com infiltração profunda, janelas com vidros quebrados e obras de arte sacra dispostas no chão do salão e esculturas e quadros que deveriam estar lá, mas não estão.


De acordo com Janja, as obras podem estar no depósito de objetos da presidência, porém, será preciso fazer um rastreamento. 


Na sala de estado, que é uma sala imensa de reuniões de trabalho da Presidência da República, o assoalho está com partes soltas. Janja mostrou também obras de arte danificadas pelo Sol.


"O que a gente percebe é a falta de cuidado, de manutenção... os pés dos móveis, que são de latão, não estão polidos. Os móveis não são os originais. A gente vai tentar recuperar isso", disse a esposa de Lula a Globonews.


*IG 

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você pode gostar!

Comente com o Facebook!

Compartilhar: